Termos e Condições
1. Campo de aplicação
1.1. Estas condições de venda aplicam-se:
(a) a todas as ofertas contidas neste website – também designado “site” – emitidas pela Seatrips, com sede em Marina de Lagos, Loja 5, 8600-315, Lagos; e
(b) a todos os acordos e relações concluídas entre a Seatrips e qualquer cliente que efectue encomendas através deste website.
1.2. A Seatrips só aceita encomendas de produtos através deste website, sujeitas a estas condições de venda.
1.3. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Seatrips pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site seatrips.pt (aqui designado “Site”). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas condições gerais de venda.
2. Processo da Registo e Encomenda
2.1. Registo
Para efectuar as suas compras através deste website, deverá registar-se previamente. Os dados solicitados para o registo são:
2.2. Encomenda
2.2.1. Escolha dos Produtos
Os produtos apresentados neste website são agrupados por várias Categorias. Estas categorias estão identificadas no menu superior e na coluna esquerda nas páginas internas do website. Ao escolher uma dessas categorias terá acesso à categoria pertencente à área seleccionada, bem como à lista de produtos.
Em cada uma dessas categorias poderão ainda existir subcategorias agregadas. Ao seleccionar uma categoria ou subcategoria terá acesso à lista de produtos.
Os produtos visualizados no site que pretender encomendar, deverão ser inseridos no carrinho de compras, através do uso da opção “Comprar”. Poderá ainda obter informações mais detalhadas sobre os produtos visualizados, clicando no nome do produto, para aceder a imagens detalhadas dos mesmos, suas designações e referências, características, outros modelos, etc..
2.2.2. Carrinho de Compras
Após ter colocado no carrinho de compras todos os produtos que pretende encomendar, poderá avançar e concluir a sua encomenda. Deverá para o efeito observar os seguintes passos:
Passo 1 – Identificação;
Caso já tenha efectuado o seu login, poderá passar ao Passo 2.
Passo 2 – Conta e Morada para Cobrança;
Passo 3 – Morada para Entrega;
Passo 4 – Forma de Entrega;
Passo 5 – Forma de Pagamento;
Passo 6 – Confirmar Pedido ;
Após confirmação do seu pedido receberá um e-mail resposta de recepção de encomenda.
2.2.3. Aceitação da Encomenda
A confirmação da disponibilidade dos produtos encomendados e a aceitação da sua encomenda será efectuada por telefone ou, se tal não for possível, através do envio de novo e-mail.
Apenas com esta aceitação pela Seatrips se formará o acordo que obriga a seatrips.pt e o cliente, e do qual fazem parte estas condições de venda.
A Seatrips poderá retirar, a todo o tempo, qualquer oferta ou alterar o preço indicado até à existência do acordo com o cliente.
Não poderão ser imputáveis à Seatrips quaisquer responsabilidades por eventuais erros tipográficos.
As imagens apresentadas podem não corresponder aos produtos.
3. Meios de Pagamento
Os meios de pagamento disponíveis são:
(a) Transferência bancária prévia
(b) Pagar na loja
4. Outros Procedimentos relativos às Entregas
A definir pelo cliente
8. Tratamento e Segurança de Dados Pessoais
8.1. Em cumprimento do disposto na Lei de Protecção de Dados Pessoais, o cliente da Seatrips e utilizador do website poderá, a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e comunicação dos seus dados através das seguintes formas: na área do site designada por “A Minha Conta”, através do www.seatrips.pt ou ainda através do +351 912 435 522. Se pretender anular o seu e-mail deve efectuar essa anulação através do endereço de e-Mail que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o remover.
8.2. O cliente autoriza a Seatrips a processar de modo automatizado os dados pessoais do cliente, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos, controlo de acessos, incluindo a utilização da tecnologia “cookies”, podendo os mesmos ser acedidos por prestadores de serviços e fornecedores da Seatrips, designadamente, empresas de contabilidade e de auditoria.
8.3. O cliente autoriza a Seatrips a divulgar os dados pessoais do cliente a outras empresas pertencentes ao mesmo grupo ou a terceiros sediados em Portugal para fins publicitários, incluindo marketing directo, publicidade, prospecção e análise de mercado, podendo todavia o cliente opor-se a tal divulgação no campo existente no site destinado a esse efeito.
9. Outros Direitos e Responsabilidades
9.1. Username
Cada cliente registado escolherá um Username (e-mail) que é único, pessoal e intransmissível. A password é escolhida pelo cliente no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.
9.2 Segurança nas Transacções
Os Meios de Pagamento disponibilizados à cobrança garantem-lhe um pagamento contra a entrega e, simultaneamente, um nível de segurança máximo, quer seja efectuado em dinheiro ou cheque.
9.3. Preços e Limitação ao Stock Existente
Os preços são apresentados em euros e incluem as respectivas taxas e impostos (IVA). Os preços indicados são exclusivos para a compra através deste site.
A disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
9.4. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos
Todos os dados e conteúdos do site, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da Seatrips ou de terceiros e como tal protegidos por lei.
9.6. Erros nos Conteúdos
A Seatrips não assume qualquer responsabilidade por quaisquer erros no conteúdo do site e da informação disponibilizada. A Seatrips faz todos os esforços para assegurar a exactidão e conformidade do site, reservando-se o direito de alterar livremente os conteúdos do site, a todo o tempo e sem aviso prévio.
9.8. Utilização da Internet
A Seatrips não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.
9.9. Newsletter
A Newsletters enviadas por e-mail destinam-se à divulgação de promoções e informações gerais da Seatrips. O cliente poderá receber a Newsletter, a partir do momento em que faça o seu registo na Newsletter ou no site, conquanto não exista indicação sua em contrário no formulário de registo.
10. Legislação e Foro
Quaisquer acordos e documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda são regulados pela lei Portuguesa. Os litígios emergentes de quaisquer acordos ou documentos a que sejam aplicáveis as presentes condições de venda serão submetidos aos tribunais competentes de Portugal.
11. Politica de Cancelamento
Todos os nossos passeios estão sujeitos a boas condições climatéricas e marítimas.
Todas as nossas excursões requerem um número mínimo de participantes.
Se a viagem for cancelada por falta de número mínimo de passageiros ou devido a más condições do mar, o cliente será reembolsado na totalidade.
Só aceitamos cancelamentos 24 horas antes da partida.
12. Avisos | Isenção de Responsabilidade
Este passeio não é recomendado para mulheres grávidas ou clientes com lesões nas costas.
A idade mínima recomendada é de 1 ano.
Todos os nossos passeios estão sujeitos a boas condições marítimas e climatéricas.
Episodio Radical Lda aqui conhecido como o “Operador Turístico” fornece passeios de barco a partir de Lagos, no Algarve. O Operador Turístico e os seus respectivos empregados, agentes, representantes e concessionários não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer lesão, dano, perda, acidente, atraso ou qualquer outro incidente que possa ocorrer no decurso de um passeio. Isto inclui incidentes que podem ocorrer como resultado de certos riscos durante o curso de uma excursão. Estes riscos incluem, mas não estão limitados a, calçadas defeituosas e condições do pontão de embarque, queda de rochas da falésia, etc. O operador turístico e os seus respectivos empregados, agentes, representantes e concessionários não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer lesão, dano, perda, acidente, atraso ou qualquer outro incidente que possa ser causado por negligência, defeito ou incumprimento de qualquer empresa ou pessoa na execução destes serviços. Não se aceita responsabilidade por perdas, danos, prejuízos ou despesas de qualquer tipo devido a doença, condições meteorológicas, greves, hostilidades, guerras, actos terroristas, actos da natureza, leis locais ou outras causas semelhantes.
Todos os serviços estão sujeitos às leis e regulamentos do país em que são prestados.
O Operador Turístico não é responsável por qualquer bagagem ou objectos pessoais de qualquer indivíduo que participe nas excursões organizadas pelo Operador Turístico.
WhatsApp us